Agora são 11h43. O PIRANOT entra em plantão para informar uma trágica ocorrência que ocorreu por volta das 10h de hoje (17). Um homem perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na movimentada Avenida Rui Barbosa, localizada na Vila Rezende, em Piracicaba.
De acordo com informações obtidas, a vítima masculina estava atravessando a via no momento do acidente. Infelizmente, um caminhão de coleta de lixo acabou atropelando o pedestre, resultando em ferimentos fatais.
O impacto foi tão violento que o homem sofreu esmagamento no tórax, na pélvis e nos membros inferiores, o que inclui suas pernas. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas infelizmente não foi possível reverter a situação, e o óbito foi confirmado no local.
É importante ressaltar que essas informações estão sendo transmitidas em tempo real pelo PIRANOT. Nossa equipe está empenhada em trazer os detalhes mais precisos sobre o ocorrido, bem como qualquer atualização adicional que surja ao longo do dia. Fiquem atentos ao nosso portal, pois voltaremos em breve com mais informações, se as tivermos disponíveis.