Cadáver encontrado em Piracicaba não tinha documentos e segue sem identificação

IML

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Conforme informamos anteriormente, na manhã de ontem (20), a Polícia Civil do Estado de São Paulo foi informada sobre a descoberta de um corpo sem identificação na Avenida Cristovão Colombo, no numeral 77, Algodoal, que dá acesso à Rodovia SP-304, a Geraldo de Barros.

Segundo Boletim de Ocorrência, acionados, policiais deslocaram-se para o local indicado e constataram a presença de um cadáver do sexo masculino, de pele branca, vestindo uma camisa preta com detalhes cinzas e gola branca, calça de moletom com listras laterais nas cores preta e branca, além de chinelos da marca Havaianas, na cor branca. O corpo exibia ferimentos aparentemente nasais e pequenas escoriações nos braços, sem sinais de luta nas imediações.

Até o momento, não foi possível determinar o horário em que ocorreu o incidente. As autoridades cogitam a possibilidade de a pessoa ter pulado a passarela, uma vez que o corpo foi encontrado logo abaixo dela. A causa da morte ainda é desconhecida e será investigada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com o objetivo de fornecer subsídios para as investigações, peritos forenses foram acionados e compareceram ao local. O peritos realizaram os exames periciais necessários, documentando minuciosamente as evidências encontradas.

O corpo, que permanece sem identificação, foi encaminhado ao IML para a realização de exames complementares que possam auxiliar na determinação da causa da morte e na identificação da vítima.

Qualquer informação que possa ajudar a identificar o corpo ou esclarecer as circunstâncias da morte pode ser repassada à Delegacia de Polícia de Piracicaba, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 220, no bairro Nova Piracicaba.

Sair da versão mobile