Casal chega na PF de Piracicaba e desembarca dentro de garagem longe das câmeras





Foto: Twitter/Globo News

O casal Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani chegou à sede da Polícia Federal em Piracicaba, localizada no bairro São Dimas, para prestar depoimento no caso da agressão à família do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A chegada do casal à delegacia foi televisionada pela Globo News e acompanhada pela imprensa.





O casal e os advogados chegaram em dois carros e adentraram pela garagem da delegacia de Piracicaba, longe das câmeras dos jornalistas, após o fechamento do portão. Isso ocorreu às 09h.

Segundo a Globo News, a defesa do casal indicou que Roberto Mantovani Filho deverá afirmar que não possui qualquer tipo de animosidade em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT.

Além disso, a linha de defesa alega que, há cerca de uma década, durante sua candidatura para o cargo de prefeito de Santa Bárbara, Montovani Filho teve como candidato a vice-prefeito um membro do Partido dos Trabalhadores (PT) em uma chapa conjunta. Hoje ele está no Partido Liberal, de Bolsonaro.

Imagens das câmeras de segurança do aeroporto foram solicitadas pela Interpol (Polícia Internacional).

Assista





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile