No final da tarde de ontem (11), o PIRANOT informou em plantão um grave incêndio em um canavial na região do Distrito de Tupi, em Piracicaba (SP). Após o combate as chamas, um cadáver foi encontrado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Usina Cosan acionou a Guarda Civil após os brigadistas da Raízen encontrarem o corpo.
A equipe da Guarda Civil estava acompanhada de um investigador da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC), além de perito, fotógrafo criminal, e o carro de remoção de cadáver.
De acordo com informações preliminares fornecidas pelo perito, o corpo apresentava dois orifícios nas costas, indicativos de ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Além disso, estima-se que o corpo estivesse no local por mais de três dias.
Até o momento em que esta ocorrência foi registrada, o corpo ainda não havia sido identificado. A investigação continua a fim de identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias que levaram a este trágico evento.
📢📲 Não fique de fora! Receba avisos das principais notícias do PIRANOT no seu WhatsApp. Não é grupo. É você e o PIRANOT sozinhos. Experimente! 📥🔥
Obrigado por ler este post!