Na manhã de hoje (28), a CPFL enviou uma nota ao PIRANOT informando que segue atuando para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes de forma segura e no menor tempo possível. Por conta das fortes chuvas que atingiram Piracicaba (SP) nesta quarta-feira (27), alguns bairros estão sem força desde ontem. Leia abaixo na íntegra a nota enviada:
“A CPFL Paulista destaca que, desde a tarde de ontem, 27, reforçou o número de equipes para realizar os trabalhos de manutenção e recomposição da rede elétrica afetada pelas fortes chuvas que atingiram Piracicaba. Todo o efetivo da CPFL segue mobilizado para o atendimento e está atuando para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes de forma segura e no menor tempo possível.
A empresa reforça os canais de atendimento para o registro da falta de energia: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, WhatsApp (19) 99908-8888, SMS 27351 ou pelo telefone 0800 010 1010 (ligação gratuita).
Nesses momentos, o mais importante é garantir a segurança de todos. Assim, a CPFL alerta para que ninguém toque em fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica. Acione imediatamente a CPFL e o Corpo de Bombeiros e aguarde o atendimento.”