Mulher é presa dirigindo carro furtado e com placa adulterada





Foto: Divulgação

Uma mulher foi presa na tarde de ontem (26) pelo 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) acusada dos crimes de adulteração de sinais identificadores e receptação de veículo automotor. O caso aconteceu em Rio Claro (SP) e o destino final do carro seria Piracicaba (SP).





Segundo informações do Comandante do 10º Baep, Tenente Coronel PM Golini, durante uma patrulha de rotina na Rodovia Fausto Santo Mauro (SP-127), no quilômetro 12, em direção ao sul, a equipe avistou um veículo HB20 branco com a placa QWR OG72. Ao realizar uma consulta através do Terminal Móvel de Dados (TMD), constatou-se que o veículo possuía um histórico de passagens pela cidade de Suzano (SP).

Enquanto os policiais se aproximavam do veículo, um Honda Civic prata repentinamente evadiu-se na contramão. Como resultado, o veículo HB20 parou no acostamento e a motorista saiu do carro repetindo a palavra “perdi, perdi, perdi”.

A mesma foi prontamente abordada. Durante a busca no veículo, constatou-se que na realidade se tratava de um carro produto de furto na cidade de Rio Claro, no dia 24 de outubro deste ano.

Durante o interrogatório, a abordada revelou que havia saído de Rio Claro com destino a Piracicaba com a intenção de vender o veículo. Alegou também que o condutor do Honda Civic era seu marido e que ela estava conduzindo o veículo HB20 com o objetivo de despistar qualquer abordagem policial.

Consequentemente, a criminosa foi encaminhada ao Plantão Policial de Rio Claro, onde permanecerá à disposição da Justiça para procedimentos legais. O caso está sendo investigado.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile