Nos Stories do Instagram, o PIRANOT anunciou o início da campanha final de um processo de mais de 14 meses de conversas profundas com o público, que passou de ensinar o que Piracicaba se tornou na questão da Região Metropolitana. O PIRANOT, assim como o “Jornal da Globo,” “Jornal da Band,” “Jornal da Record,” “Jornal do SBT” e outros, é um portal de notícias e não um “Vídeo Show” dos bastidores.
Nos Stories, o PIRANOT promete anunciar, 24 horas antes do sorteio no dia 18 de novembro, quando completa 12 anos, o post para o sorteio de, pelo menos, um PIX. Os PIX terão o valor de R$ 12 mais o número de seguidores. Ou seja, atualmente o PIRANOT tem 87,3 mil seguidores no Instagram, o valor seria de R$ 99,30. Até o dia 17, o novo número de seguidores será contabilizado.
O PIRANOT questionou a ausência de transição de 107 mil seguidores do perfil principal do PIRA NOT no Facebook para o Instagram, rede social na qual concentramos nossos esforços ao longo deste ano de 2023. A campanha tem o objetivo de incentivar essa transição.
As regras e quantidades de PIX, que incluirá pelo menos um, serão anunciadas no feed do Instagram no dia 17, 24 horas antes do sorteio.