
A Polícia Civil de Piracicaba prendeu um homem de 32 anos acusado de receptação de uma motocicleta furtada na cidade de Limeira, na Região Metropolitana. O suspeito foi localizado em sua residência na cidade de Santa Maria da Serra, onde confessou que guardava a moto “depenada” na oficina do seu pai.
Segundo a polícia, as investigações começaram após o roubo de uma motocicleta no bairro Algodoal, em Piracicaba. Os policiais descobriram que criminosos estavam se deslocando para a região com a finalidade de furtar e roubar motos. Após dias de pesquisas em redes sociais, chegaram até o criminoso, que seria responsável por desmanchar e vender as peças online.
Na oficina do pai do suspeito, os policiais encontraram diversas peças de uma motocicleta que havia sido furtada em Limeira, conforme o registro da ocorrência. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação e foi encaminhado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba.
A polícia também fez um reconhecimento pessoal do suspeito em relação a outro roubo de moto ocorrido no 1º Distrito Policial de Piracicaba, mas a vítima não teve certeza de que ele teria participado do crime. As investigações ainda prosseguem para identificar outros envolvidos na quadrilha.






