Como prometido em carta aos seguidores de seu grupo no Facebook, o fundador do PIRANOT, o jornalista e empresário Júnior Cardoso, há seis dias do portal completar 12 anos, revelou quantos acessos o “Big Brother Brasil” chega a dar em 24 horas.
Nos Stories, o diretor-fundador revelou: “Dia 03 de março de 2020. Cobertura do BBB rende ao PIRANOT em 24h 4,3 milhões de acessos”. “Nunca foi falta de pauta, piracicabanos”, diz a publicação.
O PIRANOT pretende encerrar uma série de ciclos negativos com os seguidores até seu aniversário neste ano, quando a empresa pretende passar a ter uma postura mais contida nas redes sociais. Este foi o último.
No próximo ano, a Empresa Júnior Cardoso LTDA intensificará a atenção na marca Júnior Cardoso que, desde o final de 2021, já vinha tendo seus números compartilhados ao mercado publicitário junto com os do PIRANOT.
No caso da marca PIRANOT, o formato implantado no final do ano passado superou o que era esperado pela empresa e será mantido no próximo ano, sem alteração.