Para encerrar ciclos negativos e críticas de piracicabanos, PIRANOT revela: BBB rende 4,3 milhões de acessos por dia

Marca da Empresa Júnior Cardoso seguirá no próximo ano no mesmo formato atual na versão local





Como prometido em carta aos seguidores de seu grupo no Facebook, o fundador do PIRANOT, o jornalista e empresário Júnior Cardoso, há seis dias do portal completar 12 anos, revelou quantos acessos o “Big Brother Brasil” chega a dar em 24 horas.





Nos Stories, o diretor-fundador revelou: “Dia 03 de março de 2020. Cobertura do BBB rende ao PIRANOT em 24h 4,3 milhões de acessos”. “Nunca foi falta de pauta, piracicabanos”, diz a publicação.

O PIRANOT pretende encerrar uma série de ciclos negativos com os seguidores até seu aniversário neste ano, quando a empresa pretende passar a ter uma postura mais contida nas redes sociais. Este foi o último.

No próximo ano, a Empresa Júnior Cardoso LTDA intensificará a atenção na marca Júnior Cardoso que, desde o final de 2021, já vinha tendo seus números compartilhados ao mercado publicitário junto com os do PIRANOT.

No caso da marca PIRANOT, o formato implantado no final do ano passado superou o que era esperado pela empresa e será mantido no próximo ano, sem alteração.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile