Mulher é sequestrada e morta durante roubo a sítio em São Pedro (SP)

Polícia busca pela identificação do criminoso





Foto: Reprodução/EPTV

A vítima do roubo seguido de sequestro e morte em uma propriedade rural em São Pedro (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), foi identificada como Vanessa Veroneze Francisco, de 36 anos. O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (27), resultando na morte da vítima e em ferimentos e ameaças ao marido dela.

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência do caso, o casal estava no sítio quando ouviu um barulho na área externa durante a madrugada. O homem explicou que a esposa afirmou ter ouvido seu irmão chamando e, ao abrir a porta, foi rendida por um criminoso armado.

O marido também foi rendido, e o assaltante exigia dinheiro a todo momento. Ele relatou à polícia que foi agredido com socos, obrigado a ingerir um comprimido, e o criminoso chegou a ameaçar matar a filha do casal, que dormia durante a ação.





Enquanto mantinha a mulher como refém, o assaltante revirou a casa e encontrou R$ 6 mil em dinheiro. Segundo o depoimento à polícia, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, desceu do carro e sofreu uma pancada na cabeça.

Atordoado, ele não conseguiu determinar para onde sua esposa foi levada. A Polícia Militar realizou buscas na área e localizou o carro e a mulher já sem vida, cerca de 1 quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça.

O caso foi registrado como latrocínio e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba. O criminoso ainda não foi identificado.

Vanessa deixa seu esposo e uma filha de sete anos. O corpo da vítima foi velado na segunda-feira no Memorial Bom Jesus, e o sepultamento ocorreu às 10h desta terça-feira (28) no Cemitério Municipal de São Pedro.

*** Com informações do G1




Sair da versão mobile