Marido de mulher morta durante roubo a sítio em São Pedro é preso e encaminhado a Piracicaba





Foto: Reprodução/EPTV

Foi preso há pouco o marido de Vanessa Veroneze Francisco, de 36 anos, vítima do roubo seguido de sequestro e morte em uma propriedade rural em São Pedro (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), na madrugada do dia 28 de novembro deste ano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a prisão é temporária. Ele foi preso e está sendo encaminhado a Piracicaba (SP).





Voltaremos com mais detalhes do caso assim que novas informações forem divulgadas.

O caso

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência do caso, o casal estava no sítio quando ouviu um barulho na área externa durante a madrugada. O homem explicou que a esposa afirmou ter ouvido seu irmão chamando e, ao abrir a porta, foi rendida por um criminoso armado.

O marido também foi rendido, e o assaltante exigia dinheiro a todo momento. Ele relatou à polícia que foi agredido com socos, obrigado a ingerir um comprimido, e o criminoso chegou a ameaçar matar a filha do casal, que dormia durante a ação.

Enquanto mantinha a mulher como refém, o assaltante revirou a casa e encontrou R$ 6 mil em dinheiro. Segundo o depoimento à polícia, o homem foi obrigado a dirigir até a entrada do sítio, desceu do carro e sofreu uma pancada na cabeça.

Atordoado, ele não conseguiu determinar para onde sua esposa foi levada. A Polícia Militar realizou buscas na área e localizou o carro e a mulher já sem vida, cerca de 1 quilômetro do sítio, com ferimento na cabeça.

O caso foi registrado como latrocínio e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

Vanessa deixa seu esposo e uma filha de sete anos. O corpo da vítima foi velado na segunda-feira no Memorial Bom Jesus, e o sepultamento ocorreu às 10h desta terça-feira (28) no Cemitério Municipal de São Pedro.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile