Prefeitura de Salvador teve 72h para planejar visita secreta de Beyonce e prefeito só ficou sabendo 24h antes

Maior cantora da atualidade em todo o mundo ficou 3h no Brasil e embarcou de volta em seu jato particular para os Estados Unidos.





Foto: Reprodução

Cerca de 20 horas após pousar no Brasil para uma visita rápida aos fãs, a imprensa começa a ter detalhes de como foi organizada a vinda surpresa da cantora norte-americana Beyoncé ao estado da Bahia, no norte/nordeste do Brasil. O jato particular dela foi monitorado por um fã que divulgou a localização em tempo real, sendo acompanhado por sete mil pessoas, até pousar no aeroporto internacional de Salvador. A Prefeitura local preparou uma grande escolta da Guarda Civil para levá-la até um estádio, onde ficou por 30 minutos com os fãs.





Segundo o UOL, a Prefeitura de Salvador recebeu o contato da equipe da cantora e da TV Globo 72 horas antes do jato pousar na cidade. Toda a operação foi mantida em segredo, e o prefeito contou que só foi avisado pela Secretaria de Turismo sobre o que iria acontecer 24 horas antes, quando houve a certeza de que a artista viria ao Brasil.

Como mencionado, a Prefeitura garantiu toda a escolta extra para a segurança da artista, bem como toda a organização para que ela desembarcasse e fosse direto ao local onde se encontrou com os fãs. Depois, o trajeto de retorno ao aeroporto, onde embarcou de volta para os Estados Unidos. Estima-se que ela tenha ficado três horas no Brasil.

Beyoncé escolheu fazer a pré-estreia no Brasil de seu documentário em um cinema de Salvador. Quando o filme terminou, a produção da artista convidou os fãs para embarcarem em um ônibus onde teriam “uma surpresa”. Cerca de três mil pessoas participaram do encontro. A TV Globo deve exibir imagens no “Fantástico” e no Globoplay, inclusive do documentário.





Sair da versão mobile