quarta-feira, março 11
Foto: Globo

A competição no Big Brother Brasil 24 está cada vez mais acirrada, conforme revelado pela mais recente enquete do UOL. O terceiro Paredão do reality show está mostrando uma disputa intensa entre os participantes, com a votação indicando um resultado imprevisível. Até este horário, 08h45, quem deve sair é Beatriz, do Brás, em São Paulo.

Os três brothers que enfrentam o risco de eliminação estão em uma batalha acirrada pela preferência do público. A enquete, que serve como um termômetro da opinião dos espectadores, está apontando uma margem muito estreita entre os votos, sugerindo que qualquer um dos emparedados pode ser o próximo a deixar a casa.

Segundo o UOL, o favorito para ficar é o militar do exercito Davi com 36,54%. Quase empatado, Lucas Pizane tem 34,13%. Já a influencer do Brás, Beatriz, tem apenas 29,34% dos votos.

Baixo interesse do público

O número de votos na enquete é quase 60% menor que a realizada no último paredão, que terminou domingo, começando essa de hoje. Só 300 mil votos foram recebidos. O mesmo fenômeno pode ser visto no final dos paredões na Globo. O último teve menos de 8 milhões de votos, número que pode representar uma queda de quase 90% de votos com relação a média das últimas edições.

Resultado final

O resultado oficial será anunciado no próximo episódio ao vivo do programa, e até lá, os fãs do BBB 24 estão ansiosos para ver quem continuará na disputa pelo grande prêmio.

Para mais detalhes e cobertura completa do BBB 24, acompanhe as atualizações no PIRANOT.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Júnior Cardoso

Júnior Cardoso

Jornalista

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte,…

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile