Operador ferido em explosão de gás em Piracicaba é transferido para Unidade de Tratamento de Queimados em Limeira

Foto: PIRANOT





O homem de 48 anos, que estava operando a máquina recicladora de asfalto na Avenida Jaime Pereira e sofreu graves queimaduras devido à explosão de gás na tarde da última terça-feira (30), foi transferido para a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Santa Casa de Limeira. Ele sofreu queimaduras em aproximadamente 20% do corpo, incluindo todo o rosto. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada com urgência ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permaneceu internada até ser transferida para Limeira.





O caso

O incidente ocorreu quando a máquina responsável pela raspagem do asfalto rompeu acidentalmente a tubulação de gás. A explosão resultante desencadeou um incêndio na recicladora de asfalto, dificultando o controle das chamas. A fiação elétrica foi afetada pelo fogo, e o fornecimento de gás interrompido pela Comgás, resultando na falta de internet e gás para alguns residentes da área.

O trânsito na Avenida Jaime Pereira, no sentido bairro Algodoal, foi completamente interditado devido à gravidade da situação.

Após mais de 2 horas e meia de um intenso combate, o incêndio na Avenida Jaime Pereira, em Piracicaba (SP), foi finalmente extinto por volta das 16h.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile