
A jovem de 24 anos, que morreu atropelada no Centro de Piracicaba (SP) ao sair do trabalho na tarde de ontem (22), foi identificada como Cinthia Batilane. O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Dom Pedro I.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima atravessava a rua quando foi atingida por uma moto, resultando em graves ferimentos na cabeça e deixando-a inconsciente. Ainda de acordo com o B.O, o sinal estava aberto para o motociclista no cruzamento.
Populares que testemunharam o ocorrido, bem como o motociclista prestaram socorro à vítima e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motociclista também teve ferimentos, mas recusou atendimento médico. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para existência de álcool no organismo.
A Polícia Militar e peritos da Polícia Científica atenderam à ocorrência para investigar as circunstâncias do trágico acidente. As câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da região serão utilizadas para auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado e está sendo investigado.
Sepultamento
Cinthia Batilane será velada a partir das 14h desta sexta-feira (23), no velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. O sepultamento será no Cemitério Municipal da Saudade.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









