Vítima de feminicídio e o dono de bar mortos em Piracicaba são identificados; assassino está foragido
PIRACICABA (SP)
10 de março de 2024 · 2 min de leitura

Vítima de feminicídio e o dono de bar mortos em Piracicaba são identificados; assassino está foragido

ATENÇÃO: na imagem aparecem as duas vítimas.
Publicidade 728×90
ATENÇÃO: na imagem aparecem as duas vítimas

Hoje é domingo e agora são 18h55. O PIRANOT volta a informar sobre o caso terrível de feminicídio e homicídio nesta madrugada em Piracicaba. Agora, informamos quem são as vítimas assassinadas após uma discussão em um bar de Piracicaba causada por um ex-namorado inconformado com o fim de um relacionamento. Ele continua foragido e a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária fazem buscas por ele. O PIRANOT soltará um terceiro plantão dentro de uma hora sobre este ponto.

Neste plantão, informamos que as vítimas são Camila Cristina Galdino de Toledo, de 29 anos. Ela era ex-namorada do assassino. Os dois terminaram o relacionamento no ano passado, mas ele não aceitava. A segunda vítima fatal é o comerciante Diego Fernando Pinto, 43 anos. O irmão dele foi baleado e sobreviveu.

Confira a seguir as notas fúnebres

 

Camila Cristina Galdino de Toledo

Faleceu no dia 10/03/2024, nesta cidade, contava 29 anos, filha do Sr. Henrique Lazaro de Toledo e da Sra. Elisangela de Fátima Galdino; deixa os filhos: Davi de Toledo Gil e Helena Gabriela de Cláudio Oliveira. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

Velório a partir das 08h desta segunda-feira, dia 11/03/2024, no Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Safira”. Às 15h, o corpo será levado para o Cemitério Parque da Ressurreição.

Diego Fernando Pinto

Faleceu no dia 10/03/2024, nesta cidade, contava 33 anos, filho do Sr. Luis Alfredo Pinto e da Sra. Iara Eleutério Pinto; deixa o filho: Rafael Fernando Pinto, irmãos, demais familiares e amigos.

Velório a partir das 22h deste domingo, dia 10. Sepultamento amanhã, dia 11/03/2024, às 15h00, da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole.

Publicidade 728×90

Leia Também