“Muitas mortes aqui”: secretário faz apelo para Eixo e Governo do Estado encontrarem solução para a Geraldo de Barros

Foto: Divulgação





Agora são 19h e o PIRANOT traz atualizações sobre o trágico acidente que tirou a vida de, segundo as primeiras informações, dois idosos, próximo à entrada de Águas de São Pedro, pela Rodovia Geraldo de Barros. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.





Conforme os últimos relatos, os idosos estavam em um veículo que tentava cruzar a via – em local permitido – quando foi atingido por um ônibus intermunicipal que fazia a linha Piracicaba – Águas. O motorista do ônibus será ouvido pelas autoridades investigativas para esclarecer os detalhes. Os corpos aguardam perícia no local e serão encaminhados ao IML de Piracicaba ainda esta noite.

Em entrevista para Dani Fernanda, do Acorda Piracicaba, o secretário de Segurança de Águas de São Pedro, Valdir Gibim, expressou sua preocupação com a frequência de acidentes na região. “Infelizmente, existe muita morte aqui, não é a primeira, não é a segunda e não vai ser a terceira. Várias pessoas perderam a vida aqui”, lamentou.

Gibim fez um apelo por intervenções para solucionar o problema recorrente. “Quero pedir ajuda para todos pedirem ao Governo do Estado, à Eixo, para que alguém tente resolver um pouquinho esse problema que nós estamos tendo aqui”, solicitou. Ele explicou que muitos motoristas descem a rodovia em alta velocidade, o que dificulta a percepção dos que estão cruzando. “Não vou culpar ninguém, mas a velocidade foi tudo hoje”, concluiu.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile