Pular para o conteúdo
sexta-feira, abril 17
Publicidade
Mobilidade Urbana

Após atropelar cavalo, secretário de governo morre e prefeito de Nova Odessa é socorrido

· 1 min de leitura · Por Júnior Cardoso

Agora são 22h45. O PIRANOT informa que o prefeito de Nova Odessa, Cláudio Schooder, e o secretário-adjunto de Desenvolvimento, Eduardo Mota, sofreram um acidente ao voltar de São Paulo. O carro oficial do município atropelou um cavalo. O secretário morreu no local.

Segundo as primeiras informações, o acidente foi na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do Jardim Novo Horizonte, em Hortolândia. A Prefeitura de Nova Odessa confirmou as informações em nota para a imprensa há pouco.

Publicidade

O político teve ferimentos, principalmente em uma das mãos. Ele foi atendido no local pela ambulância da concessionária CCR e será levado para uma UPA.

Neste horário não havia ainda mais detalhes e informações.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR

📰 Acompanhe as principais notícias

As notícias mais importantes da região, direto no seu email. Rápido e sem spam.

ou cadastre-se com e-mail:

Ao se cadastrar, você aceita receber emails do PiraNOT. Política de privacidade.

Já tem conta?

Fazer login

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Publicidade
Sair da versão mobile