Pular para o conteúdo
sábado, abril 11
Publicidade
Piracicaba (SP)

Grave acidente envolvendo três veículos deixa feridos e carro destruído no Centro de Piracicaba

· 1 min de leitura · Redação - PIRANOT

Um grave acidente ocorreu por volta das 20h de ontem (07) no cruzamento das ruas Boa Morte e Dom Pedro I, no Centro de Piracicaba (SP). A colisão envolveu três veículos e deixou duas idosas feridas.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando um veículo Volkswagen Fox não respeitou a sinalização e avançou a placa PARE, colidindo lateralmente com um Toyota SW4. O impacto foi tão forte que fez com que o SW4 capotasse e colidisse com um Jeep Renegade estacionado nas proximidades.

Publicidade

Duas idosas, uma que estava no veículo atingido e outra no Fox, foram socorridas com ferimentos. Ambas foram atendidas no local e encaminhadas para o Hospital Unimed. Felizmente, o estado de saúde delas é considerado leve, com apenas ferimentos leves, concentrando-se principalmente em danos materiais.

Fotos

Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

Publicidade

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade