
Na tarde desta terça-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou a prisão de um indivíduo que roubou uma loja de calçados localizada no Centro de Piracicaba. O acusado, armado com uma faca, foi encontrado e detido em um bar próximo ao local do crime logo após a ocorrência.
Segundo relatos da equipe de patrulhamento, por volta das 18h, moradores alertaram os guardas sobre o assalto recente à loja situada na Rua Governador Pedro de Toledo. O criminoso, ao adentrar o estabelecimento, subtraiu dois bonés e, ao ser confrontado pela vendedora, tentou esfaqueá-la e depois fugiu com os produtos.
A rápida intervenção da GCM resultou na localização do indivíduo em um bar nas proximidades, portando a faca utilizada durante o crime. O homem foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde foi formalmente reconhecido pela vítima e permaneceu preso.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }