
O deputado estadual Helinho Zanatta, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, entregou um veículo 0 km para a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Piracicaba (Apaspi). O modelo Renault Oroch é fruto de emenda do deputado no valor de R$ 100 mil, que foi utilizado pela entidade para o Programa de Habilitação e Reabilitação. Helinho esteve na sede da Apaspi e falou sobre a importância desta ação social.
“A área social merece mais atenção em Piracicaba. Desde o ano passado nos comprometemos a ajudar as entidades piracicabanas a terem mais condições de oferecerem um serviço de excelência. Esse é o nosso foco, essa é a nossa missão”, enfatizou Helinho.
E as boas notícias não param por aí: logo após a entrega do veículo, Helinho anunciou mais R$ 100 mil em emenda à Apaspi. “A entidade precisa de apoio permanente. Por isso que não deixaremos de fazer todos os esforços possíveis dentro do mandato. Tenho absoluta certeza de que é uma medida que vai ajudar muito a Apaspi. Contem sempre com o nosso mandato”, declarou o deputado.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }