Uma mulher foi morta a facadas durante uma briga entre funcionários de uma empresa de alimentos na cidade de Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, anteontem (20). A vítima, identificada como Ana Luiza de Marcílio Rios, de 20 anos, era a única pessoa envolvida que não trabalhava no estabelecimento.
A Polícia Militar informou que a briga envolveu oito pessoas, sendo sete delas funcionários da empresa. O motivo do confronto teria sido uma fofoca disseminada por uma das mulheres presentes. A confusão começou quando uma das funcionárias estava no local de trabalho acompanhada do marido, e a segunda mulher chegou à empresa com o companheiro, duas irmãs e duas amigas para confrontar a funcionária sobre um boato de traição.
No calor da discussão, as mulheres começaram a brigar fisicamente. No meio da confusão, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e atacou as duas irmãs da outra mulher. As vítimas foram levadas ao Hospital Florestal Unidade Básica Saúde Rachid Saliba I por um outro funcionário da empresa, mas Ana Luiza não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima teve ferimentos superficiais.
Os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia.