O policial militar Fellipe Villas foi expulso do reality show “A Grande Conquista” nesta sexta-feira (12). A emissora anunciou que a desclassificação foi necessária para que Villas prestasse esclarecimentos devido à infração de normas militares, embora ele não tenha violado nenhuma regra do programa.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o Tribunal Militar do Espírito Santo havia emitido um mandado de prisão contra Fellipe, cumprido pela Polícia Militar de São Paulo. Consequentemente, o policial foi preso imediatamente após deixar o programa.
Ao entrar no reality, Fellipe não obteve a liberação da Polícia Militar do Espírito Santo. Isso resultou na necessidade de ele deixar o show para prestar esclarecimentos às autoridades competentes.
Os outros nove participantes continuam na disputa. Eles foram informados sobre a desclassificação de Fellipe na tarde desta sexta-feira. “Atenção, conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”, anunciou a produção.