Mulher que morreu após sair de festa e bater moto em placa de sinalização em Piracicaba é identificada





Foto: PIRANOT

A mulher que morreu na manhã desta segunda-feira (29) após sair de uma festa e colidir a moto que pilotava contra uma placa de sinalização na SP-304, sentido Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), foi identificada como Thaís Caroline Ferrante da Silva, de 35 anos. Outra mulher, que estava na garupa da moto, foi socorrida com ferimentos leves.





Segundo informações apuradas pelo PIRANOT no local, Thaís Caroline, condutora da motocicleta, e sua amiga que estava na garupa saíram de uma festa localizada na região do Mirante, próximo à Rua do Porto, em estado visivelmente alcoolizado. Amigos das vítimas relataram que tentaram impedir a saída devido ao elevado grau de embriaguez, mas ambas insistiram em seguir viagem.

Thaís perdeu o controle da motocicleta, colidindo violentamente contra uma placa de sinalização, que se quebrou devido à força do impacto.

As vítimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas para a UPA Vila Rezende em Piracicaba. Infelizmente, Thaís Caroline não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 08h. A passageira, que sofreu apenas ferimentos leves, encontra-se fora de perigo.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile