Mãe e filha registraram um Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão Policial no último sábado (03) após notarem que uma blusa havia sido supostamente furtada pela cuidadora que trabalhava na residência cuidando da filha de uma delas. O fato ocorreu no bairro Parque Taquaral, em Piracicaba (SP).
Segundo informações do BO, a cuidadora trabalhava na residência cuidando da filha de uma delas, e as duas notaram que alguns objetos estavam desaparecendo. Através de câmeras de segurança, observaram que a cuidadora havia furtado uma blusa vermelha avaliada em R$ 50.
No dia do incidente, a acusada foi questionada sobre o ocorrido e disse que havia pegado a blusa por engano e levado para sua casa. Nesse momento, mãe e filha discutiram com a acusada e a agrediram antes da chegada dos policiais, sendo necessário o encaminhamento da cuidadora ao pronto-socorro do Piracicamirim devido às lesões. Ela foi liberada em seguida.
Os militares foram até a residência da acusada, e a blusa foi entregue. No entanto, até o momento, as imagens de monitoramento que comprovariam o furto não foram apresentadas na delegacia. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial. Contudo, devido ao fato de o ato não ter sido presenciado em flagrante e não haver provas cabíveis de comprovação de furto, o caso está sendo investigado para uma análise mais precisa dos fatos.