Ossada encontrada em incêndio pode ser de jovem desaparecida em Charqueada há mais de um ano





Foto: Divulgação

Uma ossada humana completa foi encontrada pela Guarda Civil Municipal nesta quinta-feira (05) em uma área de mata e canavial incendiada em Charqueada (SP), na Região Metropolitana de Piracicaba. A descoberta gerou suspeitas de que possa ser da jovem Yasmin Belemel, de 17 anos, desaparecida desde agosto de 2023, no bairro Recreio, em Charqueada.





A equipe da GCM estava auxiliando no combate ao incêndio quando localizou a ossada, que foi encontrada a cerca de 300 metros de onde, em abril deste ano, foi descoberto o corpo de Victoria Lorrany Coutinho, de 15 anos. Victoria foi brutalmente assassinada por um pedreiro de 42 anos, que atualmente está preso. A proximidade entre os locais reforça a suspeita de que a ossada possa ser de Yasmin, cuja família continua buscando respostas para seu desaparecimento.

O local foi imediatamente preservado e a perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Após os trabalhos periciais, a ossada foi recolhida e encaminhada para exames detalhados. Os peritos irão buscar determinar a causa da morte, o sexo biológico da vítima, e verificar a viabilidade de extração de DNA para um eventual confronto genético.

Em relação aos fragmentos ósseos encontrados na mesma região em meados de maio, a polícia informou que os laudos periciais foram concluídos na semana passada. Foi determinado que os fragmentos não são de origem humana, sendo compatíveis com ossos de mamíferos de médio porte.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile