
Um homem, indignado com o término do relacionamento, foi preso na última segunda-feira (09) após incendiar um apartamento com os filhos dentro, em Goiânia (GO).
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem invadiu o apartamento armado com uma faca com a intenção de matar a ex-companheira.
No entanto, ao perceber que ela não estava no local, ele ameaçou as crianças, que são seus filhos, afirmando que iria matá-las. Em seguida, ele espalhou gasolina pelo chão e ateou fogo no imóvel.
Após iniciar o incêndio, o homem fugiu, mas foi localizado e preso no mesmo dia. As crianças foram resgatadas sem ferimentos por vizinhos que ouviram seus gritos de socorro.
O próprio agressor acabou se queimando durante o incêndio e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Ainda segundo a PM, tanto a ex-companheira quanto os filhos possuíam uma medida protetiva contra o homem, que permanece à disposição da Justiça.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









