Mariana Corsi Carvalho Sorolla, de 36 anos, desapareceu na noite do último sábado (28), após sair de casa para visitar o namorado, que reside em São Pedro (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) relatadas pelo pai de Mariana, a família recebeu, no dia seguinte (29), uma ligação de supostos sequestradores, que afirmaram estar com sua filha e que teriam invadido a casa do namorado dela. Eles exigiram, por telefone, o pagamento de R$ 7.000 para liberá-los.
Ainda de acordo com o pai, ele reconheceu a voz da filha durante a ligação e informou aos sequestradores sobre os problemas de saúde que ela possui.
Até o momento, não há mais informações sobre o paradeiro de Mariana, e a família informou que não tem o contato do namorado, sabendo apenas que ele possui um veículo Mercedes-Benz azul, com o qual costuma buscá-la eventualmente.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Mariana pode ser comunicada à Polícia Militar pelo número 190 ou ao canal 153 da Guarda Civil Metropolitana.