Um homem morreu na última segunda-feira (30) após o carro que dirigia invadir a pista contrária e colidir com uma caminhonete, em Nobres (MT), a 154 km de Cuiabá.
Segundo informações, o irmão da vítima, responsável por disparos de arma de fogo, chegou ao local após o acidente, e matou duas pessoas que estavam com o irmão no carro e sobreviveram ao acidente. No entanto, a polícia ainda não tem detalhes sobre a dinâmica do crime, e não está claro se o acusado estava seguindo o irmão antes da colisão.
O delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes Rocha, explicou que o carro da vítima possivelmente invadiu a pista contrária e atingiu a caminhonete, cujo motorista permanece em estado grave no hospital. As causas exatas do acidente estão sendo investigadas.
Além disso, a polícia informou que a vítima tinha envolvimento com uma facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios. O irmão da vítima foi perseguido pela Polícia Militar, mas até o momento permanece foragido.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
