Uma mulher esfaqueou o ex-companheiro na noite de ontem (07) em uma tentativa de defender seu filho de uma agressão, no bairro Lagoa Nova, em Limeira (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a um caso de descumprimento de medida protetiva contra a vítima. Quando chegaram ao local, os guardas encontraram o agressor, de 21 anos, em frente à residência.
Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro invadiu o quintal da casa durante a noite e entrou pela janela da cozinha. Assustada, ela correu e se trancou no quarto, mas o homem arrombou a porta.
O filho da mulher relatou que, ao tentar defender a mãe, foi mordido nas costas pelo agressor. Em seguida, para evitar que algo mais grave acontecesse, a mãe pegou uma faca e golpeou o indivíduo, conseguindo expulsá-lo da casa.
Os três envolvidos receberam atendimento médico e, posteriormente, compareceram ao Plantão Policial. O agressor foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de perseguição, dano, lesão corporal, violência doméstica e violação de domicílio.