Uma menina de apenas dois anos foi baleada enquanto seu pai era executado em um ataque brutal na noite desta quarta-feira (20), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem, apontado como gerente do tráfico de drogas em Betim, foi alvejado dentro de seu carro, que recebeu cerca de 60 disparos.
Segundo a Globo Minas, a menina foi atingida por dois tiros na região do pé. Policiais militares a socorreram imediatamente, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Petrolândia, antes de ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo informações da Polícia Militar, a criança não corre risco de morte.
Testemunhas relataram que o homem estava chegando em casa quando dois suspeitos se aproximaram correndo e abriram fogo contra o veículo. O ataque, que ocorreu em plena via pública, deixou o carro completamente perfurado pelos disparos. O corpo do homem foi encontrado dentro do veículo e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações preliminares, o pai da criança seria envolvido com o tráfico de drogas, atuando como gerente de uma organização criminosa em Betim. A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os autores do crime e as circunstâncias que levaram ao ataque.