Pular para o conteúdo
quinta-feira, abril 9
Publicidade
Piracicaba (SP)

Incêndio de grandes proporções destrói apartamento em Piracicaba

· 1 min de leitura · Por Andrey Moral
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio de grandes proporções destruiu um apartamento e danificou outros imóveis na noite de ontem (24), no Residencial Vida Nova 4, localizado no bairro Vale do Sol, em Piracicaba (SP).

De acordo com informações preliminares, o fogo teria começado devido a um curto-circuito em um dos apartamentos. As chamas se espalharam rapidamente, exigindo a intervenção imediata do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para conter o incêndio.

Publicidade

Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e da Polícia Científica também estiveram no local para prestar apoio e realizar os procedimentos necessários.

Apesar dos estragos materiais, não houve registro de vítimas. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade