Homem está sem identificação na geladeira do IML de Piracicaba há mais de um mês
PIRACICABA (SP)
3 de dezembro de 2024 · 1 min de leitura

Homem está sem identificação na geladeira do IML de Piracicaba há mais de um mês

Homem estava morto há pelo menos cinco dias - Foto: Google Maps
Sede do Instituto Médico Legal de Piracicaba, o IML - Foto: Google Maps
Publicidade 728×90

Um corpo de um homem, ainda não identificado, está no Instituto Médico Legal (IML) de Piracicaba (SP) desde o dia 25 de outubro de 2024, aguardando reconhecimento ou contato de familiares. O homem morreu após sofrer um surto em via pública, onde veio a óbito no local, segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO).

Diversas tentativas de identificação foram realizadas pelo IML por meio das impressões digitais, mas nenhuma teve sucesso. Até o momento, nenhuma família ou conhecido se apresentou para reconhecer o corpo.

O homem tem pele negra, cerca de 1,70 m de altura e porte físico magro. Ele possui duas tatuagens distintivas: no ombro esquerdo, está escrito “Equipe Patolinos”, e na mão direita, “Tio Patinhas”. Essas informações podem ser cruciais para a identificação por parte de conhecidos ou familiares.

Contato com o IML

Quem tiver informações que possam ajudar a identificar o homem pode entrar em contato com o IML pelo telefone (19) 3413-5245 ou se dirigir diretamente à unidade, localizada na Av. Mal. Castelo Branco, 525, Jardim Primavera, Piracicaba/SP.

Sepultamento ainda não realizado

De acordo com a legislação vigente, o IML tem o prazo de 72 horas para realizar o sepultamento de corpos não reclamados como “indigentes”. Contudo, nesse caso, o corpo permanece no local à espera de reconhecimento, em uma tentativa de dar oportunidade para que parentes sejam localizados.

Publicidade 728×90

Leia Também