quinta-feira, março 12
Foto: Divulgação/GCM

Uma jovem de 25 anos foi agredida pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (05) no bairro Jardim Tatuapé, em Piracicaba (SP).

De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que atendeu a ocorrência, o agressor utilizou uma pia do banheiro para desferir golpes contra a vítima, causando um trauma encefálico. A jovem está grávida de 20 semanas.

O homem chegou a ir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Tatuapé I, onde a vítima estava sendo atendida, mas fugiu antes da chegada dos guardas.

A vítima foi transferida para a Santa Casa de Piracicaba, onde permanece internada e consciente. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram) está acompanhando a situação.

Foto: Divulgação/GCM

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Andrey Moral

Andrey Moral

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Compartilhar.

Jornalista formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), estagiou como fotógrafo e jornalista na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

ÚLTIMA HORAIdentificado motociclista que morreu na rodovia em Rio das Pedras (5 dias atrás)×
Sair da versão mobile