Morre Fernanda Brito aos 64 anos; família assumirá todos os bens ativos e passivos





Fernanda Brito, professora de história da etiqueta, faleceu nesta terça-feira (17). Com uma trajetória marcada pelo carisma e dedicação, Fernanda acumulava mais de 2,3 milhões de seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava conteúdos que iam desde a etiqueta em situações cotidianas até reflexões sobre relacionamentos e comportamento.

A notícia da morte de Fernanda Brito causou grande comoção entre seus seguidores e familiares. Nas redes sociais, a equipe dela fez as últimas homenagens antes de entregar para a família todos os acessos, acervos e contratos.

Fernanda se destacou ao tornar o aprendizado de etiqueta e comportamento acessível a um público amplo. Suas aulas misturavam conhecimento técnico e um tom acolhedor, que conquistava quem a acompanhava. Além do sucesso digital, a professora realizava palestras e workshops, inspirando muitas pessoas a buscar crescimento pessoal e profissional.





Fernanda Brito deixa um legado de ensinamentos que vão além da etiqueta: ela inspirou seus seguidores a viverem com mais respeito, empatia e autoconfiança.

O PIRANOT estima e espera que todos os ativos e passivos de Fernanda Brito sejam entregues imediatamente para os responsáveis legais.

 





Sair da versão mobile