Homem é ameaçado por marido de colega de trabalho em restaurante de Piracicaba
Um funcionário de uma rede de fast food registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na noite do último sábado (01) contra o marido de uma colega de trabalho após ter sido ameaçado verbalmente, segundo relato da vítima.
O funcionário afirmou que o homem foi até o estabelecimento e o advertiu para que parasse de causar problemas à sua esposa, ameaçando-o de morte caso não obedecesse.
De acordo com o funcionário, no momento das ameaças não havia outras pessoas presentes, mas o local conta com câmeras de vigilância que podem ter registrado a situação.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
Gostou desta noticia?
Inscreva-se para receber as principais do dia por email