
O casal José Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61, encontrado morto na noite do último domingo (6) em uma chácara na Serra de São Pedro, na Região Metropolitana de Piracicaba, era proprietário da escola infantil Educandário da Criança, em Araraquara (SP).
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada no início da noite por um comerciante — dono de um bar frequentado pelo casal — que avistou os corpos dentro do veículo.
Durante as buscas, os policiais encontraram chaves no interior da caminhonete, que davam acesso à chácara. O corpo de Rosana foi localizado no porta-malas do veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Científica estiveram no local para os primeiros levantamentos.
Rosana apresentava um ferimento de bala no lado esquerdo do peito, enquanto José Eduardo foi atingido por dois disparos na mesma região. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil.
O velório do casal será realizado a partir das 12h de terça-feira (8), na Funerária Fonteri, em Araraquara. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério São Bento.