Um homem de 41 anos foi esfaqueado no último domingo (20) após uma briga em um bar localizado no bairro Jardim Brasília, em Piracicaba (SP). A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do bairro Vila Cristina com ferimentos leves.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a confusão teve início dentro do bar e se estendeu até o estacionamento do local. Durante o desentendimento, a vítima foi atingida diversas vezes na região abdominal com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada e colheu o depoimento da vítima, que conseguiu identificar o autor das facadas. A motivação da briga ainda é desconhecida. Após o ataque, o agressor fugiu em um veículo Gol branco, seguindo em direção à cidade de Rio das Pedras (SP). Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia de Piracicaba.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
