Incêndio destrói apartamento nesta manhã (18), em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
18 de junho de 2025 · 1 min de leitura

Incêndio destrói apartamento nesta manhã (18), em Piracicaba

Foto: PIRANOT
Publicidade 728×90
Foto: PIRANOT

Um incêndio na manhã desta quarta-feira (18) destruiu um apartamento no condomínio Viva Vida Paineiras, localizado na Rua Lisboa, no Jardim Colina Verde, região da Vila Sônia, em Piracicaba (SP).

Segundo as primeiras informações, as chamas se alastraram rapidamente pelo interior do imóvel, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas por moradores. Parte do prédio foi evacuada por precaução, e a situação foi controlada com o trabalho dos bombeiros, que permanecem no local realizando o rescaldo.

O morador do apartamento atingido relatou que teria esquecido um aquecedor ligado na tomada, o que pode ter provocado uma sobrecarga elétrica e dado início ao fogo. Apesar da rápida atuação da equipe de emergência, o imóvel sofreu perda total, ficando completamente destruído.

Até o momento, não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão oficialmente apuradas.

Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto:PIRANOT
Foto: PIRANOT
Publicidade 728×90

Leia Também