
Um homem acionou a Polícia Militar na noite de ontem (9) para relatar a existência de uma arma de fogo na casa dos pais, após uma briga familiar em uma residência no bairro Vila Cristina, em Piracicaba (SP).
Segundo informações, a mãe do rapaz ligou desesperada para o Copom, afirmando ter sido ameaçada verbalmente pelo próprio filho, que também teria intimidado o pai durante a discussão.
Quando os policiais chegaram ao local, a confusão ainda estava em andamento. O jovem confirmou aos agentes que discutiu com os pais e afirmou que o pai mantinha uma arma de fogo escondida na residência.
O pai admitiu possuir a arma e tentou justificar-se, alegando que ela estava registrada, embora desconhecesse que a documentação estivesse vencida.
Durante a revista no imóvel, os policiais localizaram a pistola e munições dentro de um guarda-roupa.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como ameaça. O filho permaneceu à disposição da Justiça, enquanto o pai foi ouvido e liberado após prestar esclarecimentos.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }