Academia Municipal de Piracicaba recebe novos equipamentos de musculação
ADVERTISEMENT
PIRANOT
No Result
View All Result
  • Login
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
PLANOS
CADASTRE-SE
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
No Result
View All Result
PIRANOT
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories
ADVERTISEMENT
Home Notícias Brasil Estado Interior paulista Região Metropolitana de Piracicaba Piracicaba (SP)

Academia Municipal de Piracicaba recebe novos equipamentos de musculação

Assessoria de Imprensa by Assessoria de Imprensa
11 de julho de 2025
in Piracicaba (SP), Saúde e Qualidade de Vida
A A
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: CCS

A academia de musculação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, coordenada pelo setor de atividades motoras e localizada no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, recebeu novos equipamentos no início do mês de julho.

Bicicletas ergométricas, estação de musculação cross 45° e de adutor/abdutor, barras para supino, anilhas, entre outros itens, já estão instalados no local. Além disso, houve uma reorganização dos demais equipamentos existentes, o que melhorou a fluidez dos frequentadores do local.

No Instagram siga @piranot

Foto: PIRANOT

Caminhão que transportava produtos de limpeza tomba na Rodovia do Açúcar, em Piracicaba

8 de dezembro de 2025
Foto: PIRANOT

Dois motoristas ficam em estado grave após capotamento de veículos na Rodovia Cornélio Pires, em Piracicaba

7 de dezembro de 2025
ADVERTISEMENT

Célia Folegoti, 62 anos, que frequenta a academia há mais de 10 anos, aprovou a mudança. “Ficou ótimo. Os aparelhos estão bem melhores. Agradeço a Prefeitura pela iniciativa”.

A opinião também é compartilhada por Fernando Lapa, de 56 anos.”Os equipamentos novos eram um pedido antigo de todos que frequentam a academia. Isso faz com quem a gente treine com mais disposição”.

O coordenador da academia, Clévis Spada, também destacou a chegada desses novos aparelhos. “Os alunos estão bastante satisfeitos e animados, pois agora podem treinar com mais variedade, segurança e eficiência. É muito gratificante ver o entusiasmo e a motivação de todos, sabendo que estamos investindo na qualidade do atendimento e no bem-estar de cada um”.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Roger Carneiro, a modernização da academia reforça o compromisso da Prefeitura em oferecer um espaço cada vez melhor para a prática de atividades físicas, promovendo saúde, qualidade de vida e alegria para toda a comunidade. “Agradecemos a compreensão e o apoio de todos durante esse processo de melhorias”.

Atualmente, os alunos são divididos por turmas, com 30 integrantes cada, duas vezes por semana, com uma hora de duração por aula. As atividades são coordenadas pelos professores da Secretaria de Esportes.

Recentemente, o setor de atividades motoras promoveu um período para novas inscrições. Em poucos dias, foram 500 inscrições efetuadas. Os interessados cadastrados estão sendo chamados mediante disponibilidade. Outras informações sobre a academia (turmas, horários e disponibilidade de vagas) podem ser obtidas pelo telefone 3422-0233 e/ou 3433-4588.

A academia de musculação da Prefeitura de Piracicaba fica na rua Silva Jardim, 915, esquina com Rua Moraes Barros, ao lado do portão 3 do Estádio Barão da Serra Negra.

Tags: Piracicaba

Últimas notícias

Especial

Em caso de acidente, R12 Indenizações auxilia entregadores de aplicativos a garantirem valores de até R$ 100 mil

by ESPECIAL PUBLICITÁRIO
7 de dezembro de 2025
© João Risi/MS
Notícias

São Paulo inicia vacinação contra o vírus sincicial respiratório para gestantes a partir da 28ª semana

by Redação - PIRANOT
8 de dezembro de 2025
Foto: PM
Piracicaba (SP)

Força Tática prende integrante do PCC com drogas e armas em Piracicaba

by Redação - PIRANOT
6 de dezembro de 2025
Foto: PIRANOT
Mobilidade Urbana

Motociclista se fere gravemente após colidir contra canteiro lateral de via em Piracicaba

by Andrey Moral
5 de dezembro de 2025
Foto: PIRANOT
Piracicaba (SP)

Dois gatos morrem e apartamento fica destruído após incêndio em Piracicaba

by Andrey Moral
5 de dezembro de 2025
Load More

AVISO LEGAL:

Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo

ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.

Editorias

  • A Fazenda
  • Agendão PIRANOT
  • Agronegócio
  • Águas de São Pedro
  • Análises e Opiniões
  • Araras
  • Arte e Cultura
  • Artigo
  • Automóveis e Veículos
  • BBB
  • Big Brother Brasil
  • Blog da Raízen
  • Blogs
  • Brasil
  • Campinas
  • Capivari (SP)
  • Charqueada (SP)
  • Cinema
  • Colunas
  • Comércio e Indústria
  • Comércio e Serviços
  • Corpo e Jardim
  • Curiosidades
  • Dia de Sorte
  • Dupla Sena
  • Economia
  • Editorial
  • Educação
  • Educação Financeira
  • Eleições
  • Elias Fausto (SP)
  • Entretenimento
  • Entrevista PIRANOT
  • Erratas
  • Especial
  • Esporte
  • Estado
  • Famosos
  • Federal
  • Finanças
  • Finanças Pessoais
  • Institucional
  • Inteligência Virtual – IA
  • Interior paulista
  • Iracemápolis
  • Jogo do Bicho
  • Júnior Cardoso
  • Limeira (SP)
  • Loteca
  • Loteria
  • Lotofácil
  • Lotomania
  • Manchetes do dia
  • Mega-Sena
  • Meio-ambiente
  • Mercado de Trabalho e Vagas de Empregos
  • Mercado Imobiliário
  • Minas Gerais
  • Mobilidade Urbana
  • Mombuca (SP)
  • Mulheres
  • Mundo
  • Música
  • Necrologia
  • Negócios e Dinheiro
  • Nossa história
  • Notícias
  • Novelas
  • Pecuária
  • Piracicaba (SP)
  • Política
  • Política Piracicaba
  • Quina
  • Rafard (SP)
  • Reality-show
  • Região Intermediária de Campinas
  • Região Metropolitana de Piracicaba
  • Região Metropolitana de São Paulo e ABC
  • Rio Claro (SP)
  • Rio das Pedras (SP)
  • Saltinho (SP)
  • Santa Gertrudes
  • São Pedro (SP)
  • Saúde e Qualidade de Vida
  • Segurança, Sociedade e Bem-Estar
  • SENAI Piracicaba
  • Séries e Filmes
  • Super Sete
  • Tecnologia e Inovação
  • Tele Sena
  • Televisão
  • Tempo, Aquecimento Global e Mudanças Climáticas
  • Timemania
  • Viagem, Turismo e Gastronomia
  • Victor Palma
  • Vida Cap

Marcadores

A Fazenda BBB Caixa Econômica Federal Campinas COR Coronavírus Coronavírus Piracicaba Corujinha deu no poste deu no poste hoje Dólar Enquetes Escolha a data: Falecimentos FED Globo jogo do bicho Loteria Federal Loterias Caixa Lotofácil lotofácil hoje necrologia obituário Piracicaba polícia PPT PPT deu no poste PPT jogo do bicho pt ptm PTN PTV Quina quina hoje Record resultado lotofácil resultados Rio de Janeiro sbt Sorteios Tele Sena vagas Últimas notícias de Piracicaba Últimas notícias de São Paulo Últimas Notícias do Brasil

Portal e Jornal PIRANOT, orgulho de ser piracicabano. Uma marca Júnior Cardoso.

  • Facebook Curtidas
  • 5,210 Inscritos
  • Pinterest Followers
  • Instagram Seguidores

Institucional

  • A História do PIRANOT
  • Promova sua marca no PIRANOT – Alcance milhões em Piracicaba e Região!
  • Como produzimos Notícias?
  • Envie sua Notícia
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Termos de uso e Política de Privacidade no PIRANOT
  • Política de Privacidade
  • Expediente
  • Trabalhe Conosco

©℗®™ 2011 - 2024

Todos os direitos reservados à

EMPRESA JÚNIOR CARDOSO LTDA ME

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • CAPA DO PORTAL
  • COLUNAS & BLOGS
  • Stories

© 2023/2024. Todos os direitos reservados para a Empresa Júnior Cardoso LTDA ME.