Pular para o conteúdo
quarta-feira, abril 8
Publicidade
Piracicaba (SP)

Funcionário de escola registra BO após ser ameaçado por outro funcionário da instituição em Piracicaba

· 1 min de leitura · Por Andrey Moral

Um funcionário de uma escola estadual em Piracicaba (SP) registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (14) após ter sido ameaçado por outro colaborador da mesma instituição.

De acordo com informações do BO, a vítima — que atua na unidade escolar — advertiu um funcionário terceirizado por manusear materiais destinados exclusivamente aos professores. A repreensão teria provocado a irritação do terceirizado, que reagiu de forma agressiva e passou a ameaçar verbalmente o colega.

Publicidade

Para evitar ser agredido fisicamente, o agente correu pelos corredores da escola e conseguiu se trancar em uma sala, enquanto o agressor continuava a fazer ameaças do lado de fora.

A Polícia Militar foi acionada, e um boletim de ocorrência por ameaça foi registrado na delegacia. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Publicidade

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Gostou desta noticia?

Inscreva-se para receber as principais do dia por email

Comunidade PIRANOT

Receba os plantões de Piracicaba e região direto no seu WhatsApp.

ENTRAR
Publicidade