
Cleberton de Oliveira Pereira, de 23 anos, está desaparecido desde a manhã do último domingo (03), após fugir da Clínica Plena Plenitude, localizada no bairro dos Pires, em Limeira (SP). A fuga ocorreu por volta das 07h15 e foi registrada por câmeras de segurança, que mostraram o momento em que ele pulou o muro da instituição.
A irmã do jovem registrou um boletim de ocorrência no plantão da Polícia Civil de Piracicaba. Segundo ela, Cleberton estava internado para tratamento psiquiátrico e faz uso de medicamentos controlados. A ausência da medicação pode provocar surtos, tornando-o potencialmente agressivo.
De acordo com um representante da clínica, o rapaz estava sob observação há cerca de uma semana. Desde sua fuga, ele não foi mais localizado. Cleberton não levou documentos pessoais nem dinheiro, o que aumenta a preocupação da família quanto à sua segurança.
A família também relatou que ele teria sido visto andando pelo bairro Ernesto Kuhl, em Limeira (SP), mas não há a confirmação até o momento.
O caso foi encaminhado para outra unidade da Polícia Civil, que dará continuidade às buscas. A família pede a colaboração da população e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de Cleberton deve ser comunicada imediatamente às autoridades.
Informações podem ser enviadas para os telefones:
- (19) 98403-8292
- (19) 99996-5612
- 190 (Polícia Militar)
- Ou ao plantão policial mais próximo.






