Um homem foi esfaqueado pelo cunhado na noite de ontem (10), no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP), após uma discussão motivada por desentendimentos familiares. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 35 anos, teria procurado ajuda após o agressor, de 31 anos, atacá-lo com uma faca.
De acordo com o registro policial, o caso ocorreu por volta das 20h35, quando testemunhas relataram que o agressor teria se irritado após um suposto desentendimento envolvendo sua esposa, irmã da vítima. Armado com uma faca, ele saiu de casa e desferiu um golpe nas costas do cunhado.
Mesmo ferido, ele conseguiu pedir socorro e foi levado para a UPA da Vila Rezende, onde permaneceu internado sob observação. Policiais militares localizaram o suspeito, que confessou ter desferido a facada e disse que foi motivado por ciúmes e pela suspeita de que a vítima teria agredido sua companheira.
O caso foi registrado como lesão corporal. A faca usada no crime foi apreendida, e o Instituto de Criminalística e o IML foram acionados.






