
Dois cavalos morreram e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite de ontem (13), no km 149 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP). Um veículo Volkswagen Gol colidiu contra os animais que estavam soltos na pista, provocando o óbito deles.
Com o impacto, os dois ocupantes do automóvel ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às vítimas. Uma delas foi encaminhada à Santa Casa de Piracicaba, enquanto a outra foi levada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
Os cavalos não resistiram à colisão e morreram no local.
As circunstâncias que levaram os animais a estarem soltos na rodovia ainda serão investigadas. O caso reforça a preocupação com a segurança viária e a necessidade de fiscalização para evitar situações semelhantes em vias de grande movimento.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }