
O piracicabano Marlom Santos Medeiros Campos, de 22 anos, vai representar a cidade em dois campeonatos mundiais de powerlifting neste ano. As competições serão realizadas em outubro, uma em Balneário Camboriú (SC), pela federação GPC, e outra em São Paulo (SP), pela CONBRAFA.
A trajetória de Marlom no esporte começou cedo. Aos 12 anos, incentivado pelo pai e buscando superar o bullying escolar, iniciou os treinos de musculação e logo percebeu que possuía uma força acima da média.
Em 2024, ele passou a competir oficialmente em torneios amadores na região de São Paulo. Já em 2025, os resultados se consolidaram: Marlom foi campeão do Powerlifting São Paulo, venceu o Campeonato Paulista da GPC e se classificou para o Campeonato Brasileiro de Powerlifting no Arnold Classic Brasil, onde também conquistou o primeiro lugar em sua categoria Júnior, garantindo vaga para o mundial da federação.
No mesmo ano, o atleta participou do Campeonato Brasileiro da CONBRAFA, sagrando-se campeão e conquistando mais uma classificação para o mundial.
“É um sonho estar em dois mundiais no mesmo ano. Minha trajetória foi de muita dedicação, desde os 12 anos de idade, e agora estou colhendo os frutos”, afirma Marlom.
O atleta busca apoio financeiro para custear a participação nas competições internacionais. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (19) 99834-9685 ou realizar o pix: marlom00700@hotmail.com

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }