Motoboy é esfaqueado após discussão em ponto de entregadores em Piracicaba
PIRACICABA (SP)
18 de setembro de 2025 · 1 min de leitura

Motoboy é esfaqueado após discussão em ponto de entregadores em Piracicaba

Foto: Wagner Romano
Publicidade 728×90
Foto: Wagner Romano

Um motoboy foi esfaqueado no tórax após uma discussão com outro colega de profissão, na tarde desta quinta-feira (18), em um ponto de entregadores localizado no bairro Alto, em Piracicaba (SP).

Segundo relatos de outros motoboys que trabalham no local, a vítima, mais jovem e recém-chegada ao ponto, já vinha tendo desentendimentos com o agressor nos últimos dias. Durante a briga, o suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima, perfurando o pulmão.

Os próprios colegas prestaram socorro imediato, levando o rapaz de moto até a UPA do bairro Piracicamirim. Diante da gravidade do caso, ele foi entubado e, posteriormente, transferido pelo Samu para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permanece internado.

Testemunhas que presenciaram a agressão e ajudaram a separar a briga prestaram depoimento na delegacia. Já outros entregadores que estavam no ponto no momento da prisão afirmaram não ter visto a agressão, apenas a detenção do suspeito, e preferiram não gravar entrevistas para não se comprometer.

A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Wagner Romano
Publicidade 728×90

Leia Também