
Dois adolescentes morreram e outras três pessoas ficaram feridas na tarde de ontem (25) durante um ataque a tiros na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral, no interior do Ceará.
As vítimas fatais, identificadas como Vitor Guilherme, de 16 anos, e Cláudio, de 17, estavam no pátio da escola durante o intervalo entre as aulas, quando o local estava movimentado. De acordo com a SSP-CE (Secretaria de Segurança Pública do Ceará), os disparos foram efetuados da calçada da escola. As vítimas foram atingidas no estacionamento da instituição.
Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Com uma das vítimas, foram apreendidos drogas, uma balança de precisão e embalagens.
Na última quarta-feira (24), uma tentativa de homicídio foi registrada próximo a outra escola pública em Sobral, no bairro Sumaré. Até o momento, não há confirmação de ligação entre os dois casos.
A Polícia Civil identificou, nesta quinta-feira (26), dois suspeitos de envolvimento no ataque à Escola Estadual Luiz Felipe. As investigações seguem em andamento.






