Uma mulher de 61 anos teve o celular furtado durante um evento realizado na noite de ontem (1º), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teve o aparelho levado por um autor ainda não identificado por volta das 19h, durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas dos Idosos 2025, que reuniu grande público no local.
A mulher relatou que só percebeu o desaparecimento do celular Samsung ao chegar em casa. Em seguida, acionou a Polícia Civil e realizou o bloqueio do aparelho por meio do número de IMEI, conforme recomendado pelos protocolos de segurança.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba e será encaminhado para investigação. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime.
A Polícia Civil reforça a orientação de que, em casos de furto ou roubo de celular, é essencial registrar a ocorrência e providenciar o bloqueio imediato do aparelho e do chip junto à operadora para evitar o uso indevido do dispositivo.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }
